sábado, 18 de junho de 2011

Sonho da cor da Paixão...

No quarto, sozinha, deitada em lençóis macios e frios.
Pele nua, arrepiada...
Imagino que minhas mãos sejam as tuas.
Mãos finas, femininas ...
Queria agora pegar tua mão,
Levar até o meio de minhas pernas abertas,
E sentir seu dedo entrar em mim vagarosamente.
Tu ias sentir como me deixas excitada... Como fico latente, quente e molhada.
O cansaço do dia fez meu corpo relaxar e dormi... Sonhei... Acordei agora, e ainda sinto meu corpo em chamas, totalmente excitada.
No sonho tu me "acendias" com um beijo na boca;
Um beijo gostoso, devagar e que pouco a pouco começava a aquecer.
TU me pegas, puxas pela nuca, seguras meus cabelos...
Ficas beijando e lambendo a minha boca.
Tua cara de desejo me provoca, me excita...!
Puxas o meu corpo para junto do teu e fazes me sentir que também estas exitada. Pronta para mim.

Peça por peça é tirada e lançada para longe... Cada peça um beijo, uma lambida, uma sugada bem apetitosa.

Olhares se cruzam,
Tu me viras de costas e me fazes inclinar;
Mordes o meu pescoço dizes que me queres assim... De quatro, aberta, exposta...
E tu vens.. .

Vens para dentro de com vontade, puxas a minha anca ao teu encontro.
Sinto-te entrando e saindo... Entrando e saindo... Bem forte, firme.

É um sexo urgente, selvagem, quente... Sem palavras, sem demora... Só gemidos...
Gemidos incontidos... E sussurros soltos, sem sentido.
Sinto todo o meu corpo a tremer... Relaxo... E tu também.

Teu corpo cai sobre o meu, e em questão de segundos, começamos novamente e enfim, o nosso ritual... Beijos, carícias...
Tu me suas como se fosse um gelado bem apetitoso que se derrete ao calor de peles.

Ah... Ficamos assim... São várias vezes... Uma, duas, três...

Com certeza, ainda estarei em chamas amanhã...!
Meu corpo arde, queima... Molha!
É simplesmente selvagem esta sensação!!!
E eu adoro senti-la!!

Sem comentários:

Enviar um comentário