quinta-feira, 30 de junho de 2011

O encaixe

..Penso que desde que nos conhecemos o encaixe nunca foi tão "perfeitinho"!

O tempo correu, as situações rolaram e o encontro entre nós deu-se...não adianta estar a relatar novamente como aconteceu...está dentro de nós...eu e tu sabemos e recordamos esse dia para todo o sempre parece-me...o importante é que na verdade poderá não ter funcionado da melhor forma inicialmente mas agora arriscaria dizer que o nosso encaixe é fabulásticamente perfeitinho!

Adoro enroscar-me em Ti. ..adoro sentir a pressão do teu corpo, das tuas mãos em mim...
Adoro sentir o teu joelho entre as minhas pernas, a pressionar-me, a desejar-me tanto ou mais do que eu desejo...adoro que me atiçes para depois atingirmos o nosso "ponto"...a nossa satisfação...ui ...e que satisfação...

Penso muitas vezes que realmente "compensa" o facto de sermos duas miúdas...o facto de eu conhecer o meu corpo e isso ajudar-me a conhecer todos os cantinhos do teu de igual, ou quase igual, forma.

Saber onde gosto de ser tocada, apertada e "mexida" faz com que o tente transmitir para Ti, para o teu corpo...e sinceramente acho que funciona às mil maravilhas!!

...Fui-te conhecendo, foste-me conhecendo e o certo é que o encaixe é algo de surpreendente...nenhum homem até hoje o conseguiu...o tal encaixe...
Enroscar-me na curva das tuas pernas, embrulhar-me nos teus braços e mexer-me ao movimento dos teus dedos...é arte...e a artista és Tu...

...És só Tu meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário