quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um sonho...


Contigo na cama...é sem qualquer dúvida mais poderoso, mais potente!!
As outras pessoas sao só um símbolo...tu és a realidade...e como eu adoro essa realidade!!

A noite foi nossa...ui, se foi!!
Rebolar contigo na cama, em todas as posições, de todas as maneiras que nos lembrámos e nos apeteceu...sem descanso, insaciáveis....
Sexo, amor, mimo, moleza, sexo meloso, sexo selvagem, sexo intenso, sexo amoroso...
É tudo fabulástico quando as tuas mãos pousam na minha pele....

Outras pessoas? Outras pessoas para quê quando tenho a ti para me fazer gemer e até gritar...
Deitar-me na cama contigo já nua ali ao lado....não preciso de mais ninguém....tu és a minha fantasia mais desejada e é todo o prazer do mundo que me atravessa o corpo enquanto fazemos amor...

Chego a perder noção das coisas que digo, chamando por todos os santos de tão intenso que é o prazer que me dás....

Venham mais sonhos assim, pois o desejo parece nunca se apagar em mim...<3

amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário