domingo, 17 de julho de 2011

Quem sou eu?

Sou o reflexo de tudo que acredito, de tudo que posso ser capaz.
Alguém que aprendeu a nunca desistir e, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar.
Superei alguns dos meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer… Já sofri, já chorei, já perdi, já errei…
Mas posso dizer, com mais certeza, que foram com essas situações que aprendi o segredo da vitória.
Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado.
Amo sonhar e acredito que todos os meus sonhos irão realizar-se.
Amo amar e amo ser amada.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim
E acredito.. O importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra…

Sem comentários:

Enviar um comentário