sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonho ...


Hoje, sem ser o habitual acordei cedo demais, eram precisamente seis da manhã, qando abro os olhos para um novo dia de aulas como os outros, faço a minha vida pessoal, sendo horas de sair de casa preparei-me e saí, tudo estava preto tudo tão escuro, um frio q ninguém suportava, ruas vazias, como eu fosse o único nessa face da terra, caminhando até a minha paragem via tudo desligado não via semáforos ligados não via luminosidade nenhuma comigo só me acompanhava a luz do meu telemóvel, com tanto medo do que pudesse acontecer eu caminhava. não passavam carros nenhuns nem pessoas. De repente assim do nada fico sem a luz do meu telemóvel estava eu com tanto medOo. Sentei-me no chão gelado da rua, sem saber o q fazer, sem saber para onde ir, ninguém passava, tudo se passava parecia um filme de terror porqe o medo era tanto e não havia solução.Passado minutos aparece uma luz lá no fundo branca parecia um fumo esqesito parecia um filme. Lá no fundo aparece uma camioneta na qal mando-a parar, como o habitual manda-la parar para ir pa escola, o motorista depois do meu pedido de bilhete para Santo Tirso disse-me que o autocarro so ia para o inferno ou o paraíso então eu decidi ficar, chorando por tudo e sem puder fazer nada sentei me chorando..De repente acordam-me e disseram me isto assim: sonhar é contigo, rapariga, vai tomar banho e vai para o trabalho....
Este sonho foi no dia 15-05-11!!

1 comentário:

  1. no que depender de mim nunca vais estar sozinha e com medo numa rua escura . amo-te minha bebé <3

    ResponderEliminar