segunda-feira, 25 de abril de 2011

Todos temos melhores amigos


Aqueles que choram connosco, com quem rimos, com quem somos felizes, com quem brincamos, a quem contamos piadas, a quem contamos as nossas opiniões, com quem desabafamos, com quem somos sinceros.

A minha melhor amiga é a coisa mais importantes na minha vida. Sem ela, não sou nada. E não estou a dizer isto para ocupar mais um espaço aqui. Não... Uma foto apenas não chegaria para mostrar o quanto gosto da minha melhor amiga.

O sentimento quase que é infinito. É tão bom ter uma melhor amiga como TU.. É tão bom estar contigo. Ter momentos felizes contigo.
Porque só estar na tua presença é uma verdadeira alegria. Falo por mim, claro. É ela que me dá conselhos, que me ajuda. É ela que me defende, como se irmãs fossemos. Com ela ao pé de mim, tenho o caminho para a felicidade. Posso não ter paixões, posso estar longe da família, posso ter toda a gente contra mim. Mas com ela ao meu lado, sou verdadeiramente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário